Workshop de Branding
Sobre o curso
Objetivo
O workshop é voltado para o entendimento das etapas que formam um sistema de branding e como podemos usar esse pensamento no dia a dia, que vamos exercitar através de exercícios práticos.
Mini Currículo
Camilla Bracioli é estrategista, formada em publicidade pela UNI7 e Sandbox, e é especialista em estratégia de comunicação e branding. Atuou como planner e pesquisadora em agências de publicidade e hoje é consultora no Papo de Estratégia. Já atendeu clientes como Mucuripe FM e SP Combustíveis. Seu trabalho é voltado para o empoderamento de marcas e geração de consistência e coerência de ações de comunicação.
Conteúdo
1. O que é um marca: entendimento geral sobre o que é marca e branding.
2. Diferenciação de marca: o que torna uma marca única. 3. Propriedade de marca: como podemos mostrar (visual, verbal ou sensorialmente) o diferencial de marca.
4. Relevância de marca: como podemos ser mais importantes para nossos públicos.
5. Arquitetura de marca: como organizar um portfólio de marcas.
6. Gestão de marca: a marca no dia a dia.
Público-alvo
Alunos e profissionais da Publicidade e propaganda, marketing, design gráfico e administração.
Duração
6 horas/aula.