Opa! escola de designOpa! escola de design (logo)

Tráfego Pago – Comece sua carreira na gestão de tráfego, dominando os anúncios online.

Sobre o curso

Objetivo

Este curso tem como objetivo ensinar sobre a profissão Gestor de Tráfego do zero. Onde
poderá trabalhar em casa ou de qualquer lugar do mundo com ganhos de 5 a 15 mil
reais mensais.

 

Metodologia

Contemplará módulos teóricos e práticos com um passo a passo bem definido. A teoria
com exposição em slides e prática no computador com exemplificação do Gerenciador
de Anúncios e Botão Promover para que o aluno aprenda a utilizar a plataforma e módulo
específico para a profissão Gestor de Tráfego onde o aluno aprenderá a exercer da melhor
maneira possível.

 

Mini Currículo

​Katsa Cruz

Administradora, pós-graduada em Marketing Digital e especialista em Tráfego Pago (anúncios online).
Sócia-fundadora da Click88, agência de marketing digital que fatura mais de 5 dígitos mensais.
Gestora e consultora de tráfego pago para negócios locais e infoprodutos.
Criadora do DestravAds, um método para criar anúncios de sucesso e vender mais em 3 passos.
Já impactou mais de 80 negócios, que turbinaram suas vendas através de anúncios online.

Conteúdo

Módulo 1 – Gestor de Tráfego
O que faz um gestor de tráfego?
O que você precisa para se tornar um bom gestor de tráfego?
Devo ter um nicho?
Passo a passo para conseguir clientes?
Como fazer uma reunião?
Erros que um Gestor de Tráfego não pode cometer
Como escalar seu negócio

Módulo 2 – Alinhamento Estratégico
Como funcionam os anúncios
Funil de Vendas
Persona – O que é e por que é importante? / Criando sua Persona
Análise de Concorrentes – Por que é importante analisar e como analisar?

Módulo 3 – Estratégia na prática
Arrumando a casa – Instagram
Pontos Fortes e Fracos dos concorrentes
Pontos Fortes e Fracos do próprio negócio
Vendas Diretas e Indiretas com anúncios

Módulo 4 – Configuração da Ferramenta

Por que antes de fazer anúncio deve configurar o business?
Criando o Business
Organizando informações do Business
Prevenções contra bloqueios
Pixel – O que é e como configurar?
Verificação de domínio
Mensuração de Eventos Agregados

Módulo 5 – Aprendendo a ferramenta na prática
Apresentação menu
Gerenciador de Anúncios
Tipos de Públicos para anunciar
Tipos de Objetivos no Gerenciador de Anúncios
Botão Promover – Para que serve e como fazer anúncio?
Criando Campanha com o Objetivo de Tráfego
Criando Campanha com o Objetivo de Mensagens
Criando Campanha com o Objetivo de Engajamento
Criando Campanha com o Objetivo de Visualizações do Vídeo
Criando Campanha com o Objetivo de Geração de Cadastros
Como Analisar os Resultados
Como Otimizar e Escalar campanhas

Módulo 6 – Bônus
Como o site deve estar para direcionar o tráfego a ele?
Como a landing page deve estar para direcionar o tráfego a ele?
Passo a Passo Tráfego de Plataforma

Público-alvo

Profissionais que atuam no mercado digital.
Estudantes dos cursos de Design, Social Media, Gestores de Tráfego Iniciantes, Empreendedores que desejam aplicar no próprio negócio.

Duração

42 horas/aula