Opa! escola de designOpa! escola de design (logo)

Workshop de Branding

Sobre o curso

Objetivo

O workshop é voltado para o entendimento das etapas que formam um sistema de branding e como podemos usar esse pensamento no dia a dia, que vamos exercitar através de exercícios práticos.

 

Mini Currículo

Camilla Bracioli é estrategista, formada em publicidade pela UNI7 e Sandbox, e é especialista em estratégia de comunicação e branding. Atuou como planner e pesquisadora em agências de publicidade e hoje é consultora no Papo de Estratégia. Já atendeu clientes como Mucuripe FM e SP Combustíveis. Seu trabalho é voltado para o empoderamento de marcas e geração de consistência e coerência de ações de comunicação.

Conteúdo

1. O que é um marca: entendimento geral sobre o que é marca e branding.
2. Diferenciação de marca: o que torna uma marca única.                                                                                                        3. Propriedade de marca: como podemos mostrar (visual, verbal ou sensorialmente) o diferencial de marca.
4. Relevância de marca: como podemos ser mais importantes para nossos públicos.
5. Arquitetura de marca: como organizar um portfólio de marcas.
6. Gestão de marca: a marca no dia a dia.

 

Público-alvo

Alunos e  profissionais da Publicidade e propaganda, marketing, design gráfico e administração.

Duração

6 horas/aula.